segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Feira do Livro!

A feira do livro, outra de várias excelentes actividades da nossa escola. Tem muitos livros à venda que podemos comprar, vai desde poesia a lengalengas e de contos de fadas a livros de aventuras. Como o jogo da literacia, também é uma actividade muito divertida e educacional. Não te esqueças: "Ler faz crescer o cérebro!" :D





Jogo da Literacia!

Esta actividade é realizada todos os anos na nossa escola, no BE/CRE. É uma actividade muito divertida que te faz "puxar" pela massa cinzenta que tens na cabeça, pois é para isso que ela serve! Assim deixo aqui algumas imagens deste jogo.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ajuda os teus colegas!

Podes também enviar algumas notícias para nós. Adiciona um comentário a dar-nos ideias podes ser muito útil. Eventos na escola, visitas de estudo, clubes, Gripe A ( :D ), tudo o que te lembrares, se gostarmos da ideia poderá ser publicado no nosso jornal.

Logotipo Jornal 100% Lobato

Aqui está a primeira actividade, sê criativo e desenha um logotipo para o nosso jornal. Deve ser feito numa folha branca formato A4 e deve ter escrito 100% Lobato. Quando terminado, entrega-o à Biblioteca (CRE). Será escolhido o melhor e BOA SORTE!