segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jogo da Literacia!

Esta actividade é realizada todos os anos na nossa escola, no BE/CRE. É uma actividade muito divertida que te faz "puxar" pela massa cinzenta que tens na cabeça, pois é para isso que ela serve! Assim deixo aqui algumas imagens deste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário