segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Feira do Livro!
A feira do livro, outra de várias excelentes actividades da nossa escola. Tem muitos livros à venda que podemos comprar, vai desde poesia a lengalengas e de contos de fadas a livros de aventuras. Como o jogo da literacia, também é uma actividade muito divertida e educacional. Não te esqueças: "Le
r faz crescer o cérebro!" :D


Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário