segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Feira do Livro!

A feira do livro, outra de várias excelentes actividades da nossa escola. Tem muitos livros à venda que podemos comprar, vai desde poesia a lengalengas e de contos de fadas a livros de aventuras. Como o jogo da literacia, também é uma actividade muito divertida e educacional. Não te esqueças: "Ler faz crescer o cérebro!" :D





Jogo da Literacia!

Esta actividade é realizada todos os anos na nossa escola, no BE/CRE. É uma actividade muito divertida que te faz "puxar" pela massa cinzenta que tens na cabeça, pois é para isso que ela serve! Assim deixo aqui algumas imagens deste jogo.